sexta-feira, 30 de setembro de 2005

ANTICLOCKWISE

Tempo, maldito tempo q nos aprisiona...Quem inventou o relógio?! Nem quero saber...Hora pra isso, hora "praquilo"...Jah somos dependentes d tanta koisa...pq mais uma?!pq essa maldita koisa q nos faz sentir atrasados ou adiantados?! q nos faz perder e ganhar...
Filosofia d bar, eu sei...mas m irrita qdo deixo d possuir alguma koisa, d vivenciar algum momento especial por causa do tempo...Estou sendo redundante?sim...e daí?!
Crescemos num mundo pronto para nos afetar...evoluímos, imergimos num profundo pseudo-livre arbítrio q d livre naum tem nada...Somos apenas parte d um todo q se separa em diversas outras partes e como naum ficarmos confusos?!
Signos, símbolos, ícones...infelizes significações q nos mantêm na linha, equilibrados(ou mal) sobre o meio-fio d uma rua sem fim...
Calçadas...amo calçadas...vazias!Pra q cheias d gnt correndo?apressada, impaciente pq vai c atrasar...
Em meio a tanta anarquia q chamamos d existência nos encontramos cada vez mais solitários...esquecemos d ser felizes!!!
JOGUE FORA SEU RELÓGIO, ATRASE-O, ADIANTE-O, VIVA!
A vida é uma só...o tempo, infinito...

3 comentários:

Andréia Pires disse...

bacana...
bjão!

Anônimo disse...

como eu naum tenho relógio... aprendi a fazer meu próprio tempo... e acho o tempo extremamente necessário... amo as horas, adoro envelhecer e acho engraçado quando vejo alguém que foi criança e naum eh mais.

ah tanto o que divagar sobre isso que eu ficaria aqui por mto tempo escrevendo, mas tic tac!!!

Anônimo disse...

Tempo amigo ou inimigo? A gente escolhe. Abs