terça-feira, 22 de novembro de 2005

HUNG UP

Hoje em dia nós andamos tristes na maior parte do tempo. O porquê é perceptível: cada vez as coisas estão mais fora do nosso alcance. Continuamos numa busca platônica pelo inevitável. Chances à parte, frustramo-nos incessantemente. O mundo nunca foi tão egocêntrico como o é atualmente. As pessoas andam mais individualistas e o altruísmo tornou-se uma palavra existente somente no dicionário. Aplica-lo, que é bom, nada...Estamos mais cientes da derrota do que de qualquer outra coisa, e tendemos a permanecer assim por um bom tempo. É preciso amar transformou-se em filosofia de bar. È mais fácil encontrarmos alguém que saiba o que é machucar, roubar, ferir, do que alguém que compreenda o significado do amor em sua plenitude. Resta chorar de noite, quando as luzes da cidade se apagam, e levantar na manhã seguinte como se nada tivesse acontecido. Odeiam cara amarrada...Sobra uma opção: contente-se e sorria para o mundo enquanto ele te fode.

desculpem...dia ruim:(

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho bem legal o que tu escreve, mas esse ultimo texto foi forte. Concordo e discordo, me identifico as vezes.
Mas o amor não é uma brincadeira, para amar leva-se uma vida inteira.

Anônimo disse...

Nesse dia, ao contrário de ti, eu estava cheio de expectativas. Elas se concretizaram, mas eu esperava mais. Então, esvaíram-se num mar turbulento das entranhas de minha alma e estão lá ainda em algum lugar seguro para que possam me machucar, um dia.
Abraços teu

Anônimo disse...

Nesse dia, ao contrário de ti, eu estava cheio de expectativas. Elas se concretizaram, mas eu esperava mais. Então, esvaíram-se num mar turbulento das entranhas de minha alma e estão lá ainda em algum lugar seguro para que possam me machucar, um dia.
Abraços teu