terça-feira, 31 de janeiro de 2006

minha fonte inspiradora secou...infelizmente, por mais que eu tentasse relutar, era um sentimento puro que movimentava as idéias nessa cabecinha insana aqui...mas, como tudo o que é puro tende a ficar impuro, ou pelo menos está sujeito a isso, me machuquei, me desiludi, chorei para variar, e estou aqui, firme e forte. Ocupando meu tempo com trabalho, muuuito trabalho e usando as horas livres para cuidar do espírito (rir com os amigos!)... Tenho alcançado tanto êxito, que me surpreendo comigo mesmo a cada dia e falta tempo até para postar devaneios inconsistentes como esse. Para mim faz sentido...perdoem o desabafo nessa madrugada que me faz consumir o décimo terceiro cigarro do dia...

3 comentários:

Anônimo disse...

Madrugadas insanas

Noites inteiras ao som de Chopin
Noites inteiras de choros compulsivos
Que fazem coro com os pensamentos que vem da minha alma
Alma que já se vai perdida
À procura do leito
À procura da resposta

Anônimo disse...

tudo q seca tende a reviver se irrigado...cuidado! a fonte inspiradora pode voltar a qualquer momento. E mais forte...sorte!

Anônimo disse...

A fonte inspiradora não secou, pq tu é a tu propria inspiração! Se tu secar, some! O que pode acontecer é a fonte sumir, mas não secar!!!

Adoro-te!
Adeus!