terça-feira, 28 de março de 2006

BIPOLARIDADES
O ser humano é dotado de razão e emoção, ou só razão, ou só emoção, ou nenhum dos dois, é um animal falante. Variando o caso, é doce, carinhoso, preocupado com o futuro que o aguarda; outrora é frio, áspero, machuca e destrói. Cabe a cada um enxergar quais valores são intrínsecos ou extrínsecos a ele. Um tapa e um carinho podem ambos vir de uma mesma mão... Lítio aos bipolares!

8 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo, ta show teu blog, demorei, mas apareci. Não conhecia teus textos e pude aqui perceber que tu escreves muito bem, será que além de futuro publicitário, nao serás escritor também?
Voltarei sempre!
Beijão, te adoro :)

Thaise de Moraes disse...

A vida é assim mesmo, sempre cheia de novas palavrinhas que acabam armazenadas no recipeinte vida. bjo e saudade. Vamos combinar algo :D

Anônimo disse...

Resolvi aparecer por aqui ;)
d.

Anônimo disse...

Oiii Marcelo!!
Muito legal o teu blog. São poucas as pessoas que conseguem escrever o que pensam, o que sentem e tu consegues fazer isso muito bem.
Quanto ao último texto diria que a vida é assim mesmo formada por inúmeras pessoas de matérias de diferentes. Cabe a nós decifrarmos suas matérias e convivermos com as mais parecidas com a gente, aquelas que nos fazem feliz!!!
Beijão, Mari

Anônimo disse...

Eh.... Sei beeeem com eh isso...
hehehehehe
[:)]

Anônimo disse...

Bem dizer tu te descreveu!
Hahahaha!!!
Louco!

Laurinha disse...

Oi Marcelo!!
Te encontrei nos links da Tati!
Gostei da tua mão, guri! Escreves "muy bien"! ;) Bjinhus

Dona Fernanda disse...

"... a mão que te afaga é a mesma que te apedreja / escarra nessa boca que te beija"


8@~