quarta-feira, 3 de maio de 2006

Um sonho, uma dança

Dormi e acordei pensando em ti
Sonhei contigo...
Pela manhã, uma expressão de felicidade vislumbrou-me ao espelho.
Confesso, espantado fiquei
Te tenho no presente, sem passado ou futuro
Medo...
Medos meus, medos teus
Ansiedade que te consome em dúvidas

e a mim também
Ansiedade de vida,
da experimentação primeira...
Pensamentos que se tocam e se afastam
Uma dança, bem dizer
Confesso, nunca me senti tão bom dançarino...
Perdi o medo.
Perca também.
Não se pode dançar sozinho...

4 comentários:

Thaise de Moraes disse...

Certamente é uma dança envolvente, q qualquer um vai querer dançar. Esse post me pareceu mais esperançoso. Adorei. bjo

Anônimo disse...

marcelo ...

Se encaixou perfeitamente !

abraçao grande escritor

Thaise de Moraes disse...

new post in my blog.bjo

Anônimo disse...

As vezes deixamos de bailar com MEDO de pisar do pé do nosso par. Então, passa despercebido o quanto é maravilhosa sensação do "pós-pisão", sempre seguido de sorrisos, cabeça no ombro e um delicado pedido de desculpas.
Vencer este MEDO é permitir-se DANÇAR, não precisa ser conforme a música, apenas Dançar!