quinta-feira, 2 de março de 2006


RETROVISÃO

Pelo retrovisor, vejo o passado que ainda se faz presente em minhas pupilas...
me senti azul de tanto céu e mar em torno de mim. Consumido pela euforia de estar longe dos meus problemas, agora tão pequenos. Placas indicam o caminho de volta pra casa. Quem dera se placas indicassem a solução menos dolorosa para os meus problemas...Em meio a oscilações de velocidade, meus pensamentos se esvaem, se dissipam, se perdem até voltar a rotina que me mata, aos poucos...Entristeço chorando lágrimas de sal, daquele mar, daquela praia, daquela lembrança, agora tão distante...Adeus!

3 comentários:

Dona Fernanda disse...

problemas... terias em qualquer lugar Mar... mas aqui tens tua vida, teus amigos, a Mimika! ah se pudéssemos esquecer de tudo... eu estaria salva... sou uma futura turismóloga!!!

bjks! Amote!

Anônimo disse...

a vida é cheia de problemas, o diferencial é que podemos povoá-la com momentos inesquecíveis de felicidade.
abraços
d.

Anônimo disse...

Olá!!
Você escreve muito!!
Gostei...
Parece ser "especial"