terça-feira, 7 de março de 2006

O fantástico mundo de Celo

Gérberas vermelhas enfeitam a mesa. Os rumos desse mundo miudinho modificam-se a cada milésimo de segundo que brilha aos olhos. Tudo me muda. O filme que acabo de assistir me mudou. Sem consertos vou seguindo, atônito, questionador, imerso numa confusão tão lúdica quanto real. Realidade desconexa. Significações antes incompreendidas tornando-se cartilhas infantis. Fácil difícil, difícil agora fácil. Carência de beijos sinceros, necessidade de tato, palavras como solução. Aonde foram minhas antigas crenças? O que significa esse isqueiro que me afronta sobre a mesa? Pendências, dependências. Químicas, físicas e matemáticas. Música, boa música. Sonoridades silenciosas...Cheiro de manga, 212, catorze zero três. Chamadas. Presente! passado, futuro. Desespero seguido de calma, tranqüilidade. Insônia bocejante. Irritante, como esse texto. Amo e odeio um espelho.

Comecei. Um dia eu termino. Ou não.

6 comentários:

Thaise de Moraes disse...

o que está por vir, heiiiinnn????
bjooo

Anônimo disse...

Só quero ver eehehhe!!!
Flo...

Anônimo disse...

eis q estou aqui. sinto-me próximo quando venho neste teu site. parece q estou te visitando. enfim, só para lembrar da sinceridade e do respeito. desculpa eu tá?

d.

Thaise de Moraes disse...

O fantástico mundo de marcelo tb é repleto de coisas menos dificeis, como : O ap 1403, muitos amigos sinceros e abraços tb, a irmã, uma traquinas na geladeira, uma barra de chocolate, uma cervejinha no fim de semana, um livro a tira- colo, uma boa conversa e uma box todas as noites. Bjooo. Saudades tua :D

Dona Fernanda disse...

isso ta me parecendo a teoria do poço!!! hahahaha... bjks!

Anônimo disse...

Ah! Esse mundo de fantástico não tem nada! Ou melhor quem nada é peixe!
Já vi essas gérberas! São lindas, mas precisa de algo mais para tornar este mundo fantástico.

Bj