segunda-feira, 23 de julho de 2007

QUERER NEM SEMPRE É PODER

Queria viver na lua, mas acordo em terra firme e não me frustro. Queria acordar sorrindo, mas vejo olheiras com as quais já me habituei. Queria ouvir aquela música, mas minha memória é falha e meu computador não é mais o mesmo. Nem por isso desanimo, nem por isso me deprimo, só às vezes. E "às vezes" tem muito valor. Pois tem dias em que amo pisar na grama. Tem outros em que é inevitável soltar gargalhadas às 9 da manhã. E alguns em que até as músicas que não queria eu lembro. Alguns astrólogos tem lá suas razões pra definir os nascidos em libra. Concordo com a simbologia, com a sentimentalidade e coisa e tal. Só não consigo encontrar o tão falado equilíbrio... Vai ver que é assim que é para ser. E que assim seja.

7 comentários:

Unknown disse...

Olá gostei muito de seu Blog, parabéns virei mais vezes aqui.

CONFERENCIA disse...

é, tem coisas q nao entendemos o pq, se eh q tem explicação..entao, q assim seja msmo :)

Anônimo disse...

Hmmmmm...
Deixa-me ver...
Um forte sentimento de crise... encontros... desencontros... reencontros, talvez,... sei lá.
Quem sabe nada disso.
Acontece com todo mundo que quer o melhor para sua vida, que está insatisfeito com o presente e enxerga um futuro melhor.
Ótimos desabafos...
Para mim... resta oferecer um ombro amigo!

Anônimo disse...

Texto delicioso!
Queria tantas coisa que não posso e também posso outras tantas que nem sempre quero. Hehehe!
Que assim seja!?
Nem pensar, conformismo; sai de mim.
Bj amigo

Anônimo disse...

Sempre enigmatico... mas nunca falho na sutileza da frase!

E que o pendulo da vida não pare!

Dona Fernanda disse...

coloca as havaianas e vai pra redenção, lá a grama é úmida e farta. lá é onde todos os escravos tomam para si a liberdade que sonham entre um açoite e outro da vida.

Anônimo disse...

o equilíbrio já existe, mas não temos olhos pra ver. ainda. assim como o grande e esperado acontecimento, que move sonhos, já existe todos os dias. mas os olhos para perceber só teremos depois que tudo passar.