terça-feira, 21 de agosto de 2007

PERCEPÇÕES


Eu te percebo mais do que tu, porque tuas palavras pra mim são como fotografias aos olhos apurados de um fotógrafo. uma palavra que gera mais palavras. uma cor verde da vaidade daquele nosso mesmo mar...
do néctar que escorreu dos teus lábios - seja da manga madura ou dos pêssegos teimosos que insistiram em cair do pé antes da hora - um gosto doce ainda não desfrutado.
Teu filme, o melhor de todos, a própria vida bandida que a gente ama viver...
mas tua língua, ah sim a tua língua mais apreciada, é a tua própria voz.
porque cada vez que te escuto na minha imaginação, ouço a voz de um anjo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gente... que texto mais lindo esse!!!
Adorei muito.Como sempre você foi sensacional.
Parabéns.
To com saudades...

Thaise de Moraes disse...

Hum, te achei otimista e empolgado. Preciso saber das novidades... bjão

Unknown disse...

uuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu!!!
Nossa!!Lindo!!

Bianca Brandi disse...

Amei, amei!
Ando mais inspirada ultimamente, deve ser fruto das minhas aulas de filosofia, até criei um blog, qndo der passa lá.
Bjão saudades...

Laura Trápaga disse...

Olá meu querido!!
Sinto saudade. Passo sempre por aqui pra ler teus devaneios!
um beijo