quinta-feira, 11 de maio de 2006

Existem seres sonoros. Seres visuais. Seres gráficos. Seres poetas.
Cada qual com sua idiossincrasia.
Cada qual com sua peculiaridade.
Cada qual com sua importância no mundo.
Dos sonoros encontro uma lista de inúmeros, bem como dos visuais, gráficos e poetas.
Eu classifico-me no último.
Porém, existem seres especiais que têm agregadas duas ou mais qualidades.
Desses, recordo de um, em particular.
Pessoa agradável, tolerante, insistente quanto ao que acredita ser a verdade.
Incomum.
Falo de um ser que transforma arte em ARTE,
que cria sobre a criação,
que profetiza suas crenças por meio de imagens,
que enxerga o mundo com as mãos.
Ser que tem nome. Sobrenome. Endereço.
Esse ser é meu amigo.
Nada de linhas - retas ou tortas
Nem Arial 12, Swiss 14, Brilho/Contraste...
Por trás da mão que domina o mouse
Existe um verdadeiro poeta visual.
Sentirei falta desse taurino.
Sentirei falta das suas criações.
Sentirei sua falta, Gui.

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa...muito lindo..amei celoooo
valeu...sentirei falta de ti e d todos tb..bjo grande!

Anônimo disse...

Afff!!!
Meu coração aperta só em saber que este nosso amigo poeteiro visual se vai.
Achei bonito o texto. Parabéns!

Thaise de Moraes disse...

Ai tb vou sentir muita saudade do Gui, nem tinha pensado que o tempo dele em Pelotas está encurtando. Lindo o texto. Bjo

Thaise de Moraes disse...

dá um olhada no meu blog. tem post novo. bjo e saudades tuas. Ah como tava a rave?

Andréia Pires disse...

que saudade.. bonito, bonito. quem é o gui? bjão.

Anônimo disse...

...saudade é o que fica no lugar de quem não pode ficar...