quinta-feira, 20 de julho de 2006

Pequenos detalhes nos permitem auscultar nossos amigos...Um grande amigo pode revelar-se um exímio poeta sem perceber. É o caso do Lanti, que me deixou este bilhete, aqui intitulado por mim.

Escritos Auroreais

Fui para minha casinha
Já havia amanhecido...
O sol raiava e a cidade acordava.
Me encontro aqui, atando o tênis
Fumando um cigarro e dando um gole na "Coca-Cola"
Afogo-o no teu cinzeiro pilar
Minha barriga ronca (como sempre)
Enfim, bato a porta...

*Me liga à tardinha. Lanti.

8 comentários:

Thaise de Moraes disse...

Ai q amor. :D
É muito bom ter amigos.

Anônimo disse...

Saudade de vcs!!! Temos q nos juntar e fazer uma festa pra colocarmos o papo em dia, agora em POA tudo fica mais fácil!!! Adorei o texto!! Abraço

Anônimo disse...

hahaha q bunitinnnn
saudade d vcs! bjao

Anônimo disse...

O fransino menino testemunha a tua - sempre - acolhedora hospitalidade.
Adoro ler-te!!!
Bj amigo e felicidades ao nosso dia!

Dona Fernanda disse...

mininu

esse gurizinhu é um amore, tem cara de bronco e coração de poeta!

amote lantierzinhu!

Anônimo disse...

Morando em Porto Alegre?

Andréia Pires disse...

amigo, onde tu andas?!?1 Parabéns pelo tcc!! eu fiquei sabendo.. Bjão! te adooooooooooooooro pra sempre. e que saudade!!

Anônimo disse...

Como está tudo? Manda-me email.
Saudades de você no msn
Abraços