quarta-feira, 12 de julho de 2006

Sentado em uma cadeira que não me pertence, encontro-me em conflito com meus pensamentos. Em corpo estou aqui, diante da tela que me nega. Em alma estou aí, com vocês, meus amigos que estimo tanto...
Cifras de canções que desconheço me rodeiam. Coloridos não me animam. Vontades me fazem chorar...Preciso falar e não consigo! Aquele nó na garganta tenta me impedir.
É tão engraçado como deixamos detalhes simples interromperem nossos atos...Será medo de concluí-los?
Desculpem, o telefone toca, preciso atender...

7 comentários:

Anônimo disse...

Logo logo estaremos numa cadeira q nos pertence... e de balanço... huahauhau
O novo dá medo.. mas temos q encarar.. e tu vai se dar bem... Os teus amigos sempre estarão ctgo... longe... perto... no telefone, qdo tocar!

Anônimo disse...

Lá vai o caminhão com a mudança! Levou os móveis, as roupas, os pertences.
Lavai o rosto! Antes que vejam as lágrimas de saudade.

Thaise de Moraes disse...

Tudo o que é diferente tende a assustar. Mas, tu tb deve ter tido medo quando viesse pra Pelotas. Porto vai ser muito bom, vou morrer de saudade, mas nada que uma visita nao resolva. Te adoro. E estava com saudades de ler os teus textos

Thaise de Moraes disse...

ps: dá uma olhada no meu blog. :D

Dona Fernanda disse...

esse telefone sempre interropendo neh... hahahaha

Anônimo disse...

O medo do novo é real, mas é lindo! Devemos encará-lo com naturalidade e ânimo, porque o novo complementa o velho. E se o velho é bom e nos dá vontade de recusar um novo, é nessa hora que devemos ver que o velho sempre estará conosco, não será substituído pelo novo. Soma!
Ahhh, desculpa... estou meio alto... pardon

Anônimo disse...

Meu querido!
Partir com vontade ficar. É sempre assim, mas temos um novo mundo pela frente, novas vontades e desejos. Os velhos, os de sempre e os futuros amigos. Todos eles vão estar com a gente onde quer que a gente vá. Nosso amigos estão guardados em um cantinho dos nossos corações e nas nossas lembranças. Arriscar-se é correr riscos. Riscos que com certeza vão trazer felicidade. E pensa assim: em corpo estou aqui, em alma em todo lugar.
beijão