quarta-feira, 16 de agosto de 2006

taças brindadas, sorrisos abertos, 30 gérberas vermelhas e vibrantes...como eu. novas situações, novos pensamentos moldando-se nessa 'cuca maluca' e muita energia positiva para essa nova etapa. em meio a um turbilhão de novas necessidades e projetos, eis que surge um par de olhos que prende minha atenção, me desconserta, encanta...você não foi um momento que ficará na lembrança, você já faz parte das gérberas preferidas do meu vaso de estimação chamado coração...

8 comentários:

Dona Fernanda disse...

fiquei com xumes... daqui a pouco estou subindo ai pra saber de tuuuudo sobre esse par de olhos que não são meus e que te encantaram como as gérberas... humm


bjks

Thaise de Moraes disse...

Pra variar, mais um texto lindo :D

Anônimo disse...

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm...daqui a pco vou aí tb..viu...saber de tudo! heehhe
bjoca

Anônimo disse...

pq é sempre assim né??
qdo vamos partir... aconte algo legal!
hmmmmm

Anônimo disse...

Quando uma situação muda, meu Deus, tudo muda!
Mudança de planos, mudança de territorio, mudança no caminhão.
Mudar os ares, mudar o cabelo, mudar de roupa.
Nossa!!!
Mudou até o coração!

Um luxo!
Bj

Anônimo disse...

L.I.N.D.O!

Anônimo disse...

Não sei o que aconteceu... coloquei meu nome, mas apareceu anônimo.
Mas aí vai de novo, só pra confirmar:
L.I.N.D.O.!

Anônimo disse...

Coisa boa ver meu grande amigo cheio de vida, de projetos de sonhos e com muito amor no coração.
Quando a gente menos espera alguém nos conquista. É sempre assim, né?
Não sei onde mora nem de quem é esse par de olhos, mas digo que distância não é problema para quem ama e que cada minuto deve ser aproveitado com muito intensidade. Cada palavra, cada gesto, cada beijo...quem ama, ama perto ou longe.
beijos e seja muito feliz