sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Admirando gérberas murchas em uma garrafa de Teacher´s, uma espera infundada é interrompida por um interfone da salvação. Assim iniciou-se a noite que antecede o hoje...lágrimas enxugadas, as minhas e de outrem, um pote de sorvete barato e boas risadas alteram o astral da fria noite. batatas de buteco, derramando cascas sobre um cinzeiro pilar, saem da panela direto para o nosso paladar, ansioso de sabores...a alegria se estende e o sorriso volta a compor minha face, antes encoberta por pontos de interrogação gigantes. Como é bom ter amigos especiais...o que seria de mim sem vocês?

3 comentários:

Anônimo disse...

Tu afirma ser um paradoxo com a tua simplicidade rebuscada. Hehehe! É sempre ótimo ler-te. Bj

Dona Fernanda disse...

os amigos são nossos eus multiplicados em várias pessoas para que nunca estejamos sós... não são nossas metades, porque somos interiros, mas são nossas cicatrizes, nossos sorrisos mais sinceros e outras vezes ironicamente cínicos... são os nossos amores sem crimes nem paixão, são o porto seguro de nossos navios desgovernados, são as nossas faces diante do espelho, só que de outro prisma, por isso são nossos... amigos.

Thaise de Moraes disse...

O que seria dos amigos especiais sem a pessoa maravilhosa que és??? Seríamos um pouco vazios - de amigos? Talvez menos contentes e menos poéticos? Afinal porque estou questionando isso, se eu te conheci, e te adoro, e claro sempre seremos amigos.
bjo