domingo, 20 de agosto de 2006

Desfaleceram-se todas as gérberas! Nem a mais jovem resistiu a minha tristeza.
Sinto-me um covarde por não tomar atitudes que me fariam mais feliz.
Escolho a porta errada e entro disfarçando lágrimas com um sorriso.
O circo, por mais engraçado, não me encanta como na infância.
As ruas são só ruas.
As casas são só lares.
Eu sou só vazio.
O sinal está fechado pra nós, que somos românticos...

11 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai amado!
Quem posta isso não é vazio. É um sonhador romantico. E isso é lindo demais.
As casas podem ser só lares, o circo pode não ter mais graça. Mas o amor...ah o amor! Esse prevalece sempre dentro do coração e da alma da gente.
Não é preciso coragem, é preciso vontade de deixar o amor invadir a gente e daí a gente entrar de cabeça no amor. Sabemos que não existe amor sem sofrimento, e teria graça caso a gente não sofresse? Não sentisse falta, saudade? Acho que não!
Falta meu querido tu tirar as barreiras de alto defesa, deixar o amor entar e amar, amar, amar...se não der certo a gente começa novamente. Eu vou estar sempre por perto e sempre do teu lado.

Anônimo disse...

Já ouviste "Dor elegante" com o Itamar? Meu caro e amado amigo, a tua dor te torna ainda mais lindo!
Assisti a um filme chamado "Whisky". Não sei se já o viste, mas o negócio é o seguinte: me fez perceber que gastamos mais energia e paixão para sermos infelizes do que para sermos felizes. Como sou energéticamente econômica, resolvi ser apaixonadamente feliz. Durante anos me esforcei para me proteger. Agora quero me jogar de cara na felicidade do agora. TENTA SER FELIZ! Também sou romântica. Quem não é que se lixe, estará perdendo uma visão de mundo muito mais colorida. Realmente creio que "...toda maneira de amor vale a pena." Quero te ver feliz levando a vida com leveza. Aquela que a tua pureza merece. Te adoro!

Anônimo disse...

É impossível ser feliz o tempo todo! Também é impossível ser infeliz todo o tempo!
Como as flores, é necessário murchar para voltar com mais força, vida e cor!
O importante é não desacreditar no amor!

Dona Fernanda disse...

tu tá loco? eu aqui tendo que me conformar com a idéia de voltar pro mato e tu triste porque tem que ir pra Porto, ai tá, não vai ser como o esperado, sim, mas nem objetos comprados são como a gente imagina... me torrei os tubos como diz a Marília auheaheahe

chega dessa lamuria por nada, pelo menos tu ta caminhando pra frente, não vais ficar lá no meio do matagal, as flores morrem mesmo, as vezes nos sentimos estranhos, geralmente eu vou ficar menstruada quando isso me ocorre, o sinal não está fechado para os românticos, está fechado para os cegos, quando enxergamos os nossos relacionamentos como eles realmente são, não nos iludimos, não nos traímos, não nos despedaçamos, simplesmente sorrimos e cinicamente nos divertimos.

I'm so sorry, mas aguento, eu tenho que falar porque eu te amo, e eu te conheço... beijo!

Thaise de Moraes disse...

O sinal jamais estará fechado aos românticos, pois sabemos que são eles que abrem todas as portas existentes. Quanto ao vazio, aposto que ele é momentâneo, lisongeiro e passageiro, e na verdade consista apenas no medo, no novo. E até quem sabe na perda, que jamais será perda e sim uma nova maneira de ver a vida, de ver o mundo. Te adoro, até mesmo quando melancólico. :D Não te preocupa que isso passa :P

Anônimo disse...

Criatura, eu não estou te entendendo muito... acho q passamos alguns dias sem conversar sobre a vida... eu e tu!
Mas até agora não acreditava em nenhuma possibilidade de tu querer ficar aqui... achei q era só medo e coisa e tal! Mas agora to começando a achar que estás muito triste com esta nova mudança...
Muitos queriam estar no teu lugar... ou ir contigo...
O que tenho a lhe dizer...
Também sou um baita covarde! Não tenho coragem de tomar uma atitude que talvez fosse a da minha maior felicidade...
vou te ligar hj a noite...
"cara... abração apertado"
:p

Andréia Pires disse...

ô amigo.. o movimento assusta, mesmo.. mas como disse a menina antes, tu tá andando pra frente.. então vais sem medo. dói ir embora, mas é preciso, né? e tu vais te sair muito bem. sempre abrindo os sinais. :) te amo. bjão.

Andréia Pires disse...

tô achando que a tristeza maior tem a ver com uma certa gérbera especial desse coração, não? alguma que provavelmente vai ficar aqui...

Anônimo disse...

manooo... te amoo mtooo...
jah tinhas lido esse texto pra mim mas agora to na aula e tu recm foi pra pel... resolvi dar uma olhadinho no teu blog...
t cuidaa...
to mto feliz d a gnt tah morando em poa...
sei q vai dar td certo pra gnt!!
saudade nem sempre eh um sentimento ruim...
e sei q teus amigos jamais irao t abandonar...
bjuuussssss
mimica :D

Anônimo disse...

"Sinto-me um covarde por não tomar atitudes que me fariam mais feliz.
Escolho a porta errada e entro disfarçando lágrimas com um sorriso."

É nem sempre tudo que a gente quer, a gente consegue.

Não fica triste porque tu tá vindo pra Porto, pq tem muitas pessoas bacanas que moram aqui e te querem muito bem, eu sou uma delas.

Te adoro meu amigo, quando tu precisar de alguma coisa por aqui eu moro a poucas quadras da tua casa, tá certo, nem tão poucas assim, mas é só dar um sinal que eu vou estar por perto.

Estou louca pra te ver aqui.
Bjos meu amor

Anônimo disse...

Essa pessoa anônima ai sou eu tá, a Renata... hehehehe