quinta-feira, 21 de setembro de 2006


Velando sonos que repousam pensamentos cansados, encontro-me aqui, mais uma vez, a enfrentar o teclado que nem parece mais meu.
Um dragão engoliu meu mundo, e não encontro castelos nem grutas, tampouco as procuro.
Sequer penso no amanhã, que simplesmente insiste em surgir todas as manhãs.
Nada de drama, tudo de anseios.
Busco janelas para avistar um futuro ainda nebuloso.
Respiro fundo e trago o sétimo cigarro em duas horas que demoraram a passar.
Estou imerso numa explosão de novidades velhas, pessoas loucas e sãs, sacolas voando nas ruas, na pressa dos passos desconhecidos.
Dizem eu estar em meu inferno astral...será isso verdade? Quando encontro o ceú?

14 comentários:

Thaise de Moraes disse...

Mas há um céu tão lindo nessa cidade, há um belo guaíba... Os anseio fazem de nós seres,por vezes tristes, outras felizes. A espera do futuro.. quase nos destrói. Mas tudo isso, é culpa da ansiedade, que nos faz sonhar, temer, e por fim, nao saber o que futuro nos aguarda. Tenho certeza, que o teu estará recheado de amigos, amantes, amores... e com tudo isso, é impossível não ser feliz. Muitas saudades e te adoro muitooooo

Anônimo disse...

Inferno astras? Duvido! Com teu alto astral estás sempre no CÉU!
Saudade tua amigo! Bj

Anônimo disse...

Calma feijão!!!.... [:)]
Se existe "inferno astral", tb deve existir "céu astral"!!!
hehehehe

Tudo vai melhorar! pode acreditar!
[;)]

Anônimo disse...

é meu amigo...pra quem de fato cre na Astrologia, estás no inferno astral! Assim que completares teus 22 aninhos (um bebe meu Deus!) tudo vai ser um paraíso..! Pelo menos internamente..a vida continua a mesma..mas a gente se sente renovado..!
Amo ler teus textos...na realidade me encontro neles mtas vezes...
Sinto mtoo tua falta! Aquele dia que ficamos no Carlos até sei lá que horas conversando, nao sei, parece que aumentou nossa intimidade, nos conhecemos de novo..foi mto bom!!!
Conta cmg viu?!
A gente nao vai te abandonar nunca!!!
Um beijao com mttaaaas saudades!!!

Anônimo disse...

Que doce amargo esse da saudade... que nos traz essa simbiótica sensação... ausência que faz lembrar... que deixam a voz embargar... olha eu aqui comentando... não sou muito bom com as palavras amigo, mas precisava dizer: que estranha vida esta... viemos duma pequenita cidadela do interior... da mesma ... de lah saímos... e fomos nos encontrar em Pelotas e aqui viemos ser amigos... pouco tempo... muito pouco ... mas a vida tem dessas coisas... olha você aí... mais um espaço novo que começas a vivificar... saudades... e sorte amigo!!!

Mila disse...

"Momento pepino" Os antigos pensadores de uma longínqua ilha localizada a sudoeste da latitude 15, logo acima,26,3º da Malásia oriental sul; dizem que há momentos na vida que não adianta nada: estamos como pepinos imersos no vinagre a espera de que alguém se interesse por nós. É claro, os agridoces têm sempre mais chances...
Com tudo isso quero te dizer: te amo muuuuiiiitttooo e também anseio pela tua saída do vidro de concervas. Vamos tentar achar um pouco de graça nisso? Me manda uma foto rindo q vou tentar te mandar uma fazendo careta. Bjão!!!

Mila disse...

Ouvi certa vez de um parapisicobiofísicopuericulturista,isto é, um velho pós-doutorado na USP e que nunca trocou uma fralda sequer, mas parecia ter algma autoridade... Bom, mas o cara disse que qd a mãe está no último mês de gravidez a sensação de estufamento, inchaço e mt saco cheio de todos os desconfortos e principalmente a espera ansioa pelo parto é tão intensa q passa para o nenê um desespero e angústia q se repetirão pelo resto de suas vidas, sempre um mês antes de seu aniversário. Uma coisa posso dizer de experiência própria: qd chegava aos sete meses de gestação eu vicava histérica e tentava convencer a médica q a criança já estava pronta para nascer. A louca me mandava calar a boca e ameaçou me bater durante o parto! Viu? Para isso servem as mães: enlouquecerem os filhos. NÃO CAIAM NESSA!

Dona Fernanda disse...

to enfrentando o mesmo dragão, que bicho bem brabo esse tal de Desconhecido, olho pra frente lá tá ele, mas não tem cara, não tem jeito, não tem cheiro, não tem gosto e parece sempre estar parado, inerte, tácito. Mas uma hora ele amansa e a gente pega ele de vez e ainda levamos ele pra festa, garanto que é baita borracho e tá se fazendo.


um beijo melamore

Dona Fernanda disse...

ah... ficou bonita essa foto!! hahaah só eu sei auheaheaheaheah... naqueles tempo o dragão era outro

;)

Anônimo disse...

Oi Lindo amigo querido!!! Vc tá bem?? não me pareceu... mas fica tranquilo o periodo pós inferno astral é cheio de expectativas... Enquanto isso fuma um lá no guaíba que nesta hora estarei te enviando positive vibrations!! bjs da colega, Fafá

CONFERENCIA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CONFERENCIA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CONFERENCIA disse...

"E se acontecer de você perceber que está perdido, apenas respire fundo e recomece. Refaça seu trajeto e volte ao lugar mais puro de seu coração. Aonde vive sua esperança. Ali reencontrará seu caminho."

tudo passa..por mais dolorido que seja...esse momento tb passara,...claro, a teoria eh sempre mais facil..eu pra variar sendo teorico demais.
dsculpe, eu nao sei se fui eu q apaguei meu comentario ants..se nao foi..desculpa..melhoras

Anônimo disse...

Inferno astral? Como assim? Lembra-te dos nossos tempos de "ciganos"? Esses eram dias de inferno astral; agora é maturidade chegando!!! TE AMO, com saudades!