quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Depois de tempos de escrituras imaginárias, vivenciando-me como um interpelador de mim mesmo, torno a escrever...
A noite me deixou propenso, um calor que ultrapassa 30ºC mas que não invalida o sorriso otimista que me consome.
Estou feliz. Feliz com a minha condição de novo morador da capital; feliz como administrador de saudades e melancolias; feliz pelos dois patinhos na lagoa não terem me despertado o medo que imaginara...
Uma fase produtiva inicia minha trajetória pós-aniversário e não paro! Coloco a cuca pra funcionar todos os dias, deleito-me em gargalhadas assistindo política e ouvindo os conseqüentes comentários de minha avó paterna, espanto-me com a forma que tenho pensado a vida...
Chamaria isso, enfim, de amadurecer. Espero...

6 comentários:

Thaise de Moraes disse...

Novas etapas são sempre boas, nos fazem repensar a vida,torna-la mais racional, mas sem que deixar de sonhar e até mesmo fantasiar. Além de uma nova idade, uma nova etapa, um novo lar, um novo aconchego e novos sentimentos, e com certeza só engrandecerão a tua vida. Como é bom ler essas reflexões do teu blog. bjooooo

Anônimo disse...

Enfim, de mocinho para rapaz! Ufa! Amadurecer não dói, apenas pesa!
Vais sentir o teu corpo se transformar, desenvolverás musculos pra conseguir carregar o fardo, cada vez mais pesado.
Parabéns amigo!!! Sorte! Tô feliz por ti.

Bj

CONFERENCIA disse...

eaih marcelo. vejo que o inferno astral passou neh! hehe
que bom, espero que aproveites ao maximo essa nova fase
abração!e bom fimd

Andréia Pires disse...

saudade. :)

Anônimo disse...

Cada comeco de novo ciclo fechamos outro. Da um medo danado, mas tambem nada melhor do que o novo. Um novo ar, um novo sorriso, um novo amor, uma nova vida, um novo amigo e porque nao? Um novo Marcelo. Sei que o meu amigo na essencia e a mesma pessoinha que eu amo e sempre vou amar. Mas esse amor so tende a aumentar com cada nova descoberta, cada novo Marcelo.
Amadurecer e gostar de si mesmo. To cheia de saudade.

beijos

Dona Fernanda disse...

e como é diverTÍda a vó Ilma!!

um beijo