quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

DELÍRIO ANTES DE AMANHÃ

Fecho os olhos e vejo um lugar. Abro os olhos e encontro-me nele. Seu sorriso cumprimenta minha instável chegada. Olheiras, cansaço poupado pelas expectativas felizes. Presto atenção em cada detalhe do corpo, e no brilho dos olhos tento desvendar cada detalhe da alma. Procuro-me dentro de ti e me encontro. Encontro fragmentos de canções e versos. Sinto o vento gelar minhas canelas destapadas pela impressão de estar fazendo calor. Já é noite e continuamos ali, parados. A chuva começa a cair e encharca meus cabelos ralos, ao mesmo tempo em que o seu parece intocado. As estrelas perdem a intensidade do brilho, pois a lua ganha o papel-título de fundo da cena. Choro, grito, respiro fundo e perco a noção do que é fantasia e do que é real. Cada dia que passou no calendário, cada crédito que faltou no celular, cada informação desviada ou mal compreendida...tudo perde a validade nesse instante. Nesse instante. Corro em tua direção ao passo em que as dúvidas desconstroem-se e se remodelam rapidamente em exclamações. Saudade, saudade. Enfim, o grande beijo. Sabor Trident azul e Marlboro Lights. Nada mais importa. Estamos juntos mais uma vez. O que será, o que será? Isso o tempo responde, ou eu, quando findar o efeito do Apraz.

4 comentários:

Unknown disse...

Texto maravilhoso, bastante detalhado, rico em sensações verdadeiras. Você está plenamente envolvido nele. Maravilhoso mesmo.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

engraçado... saiu publicado um link no meu nome. não era pra ser assim...
só pra esclarecer:
André Munari

Thaise de Moraes disse...

Como será que foi esse reencontro? espero que ótimo, maravilhoso, indescritivel. espero que as tuas palavras não consigam transcrever a tua felicidade. Desejo, quero... Pois finalmente estou vendo textos felizes, estou a te ver transbordando alegria.
Desculpa a demora...
bjo e amo-te

Dona Fernanda disse...

que delícia. nham nham nham